SOBRE

Olá!

E este é um espaço onde eu compartilho um pouco da minha jornada em busca de uma vida mais simples, com mais significado e um pouco sobre um assunto que ronda minha cabeça: moda.

Este é um blog que fala sobre moda, comportamento e consumo consciente. Desenvolvimento pessoal, minimalismo e consultoria de estilo acabam fazendo parte desde universo. Aqui divido tudo que aprendo sobre os assuntos mencionados e tento de alguma forma passar uma mensagem boa através das minhas experiências, te inspirar a realizar algo que te deixe mais feliz em alguma área da sua vida.

Um pouco mais sobre mim…

Tenho 30 anos, sou formada em Ciências Contábeis desde 2012 mas nunca atuei na área. Trabalho numa instituição pública com cargo relativo à minha formação técnica em administração. Desde pequena sou fascinada por moda mas por diversos motivos nunca cursei. Eu customizava minha roupas, fazia roupas pras minha bonecas, amava usar as peças da minha mãe e da minha avó e sempre, sempre gostei de peças usadas, aquelas que hoje garimpo em brechós.

Em 2015 decidi que de alguma maneira iria trabalhar com moda sem fazer a faculdade, foi então que me formei Personal Stylist pelo SENAC/RS. Desde então venho atendendo clientes com o serviço de consultoria de estilo e aprendendo cada vez mais. Muitos outros cursos estão na minha lista e aos poucos com certeza eles serão riscados dela.

Eu já tive um blog de 2013 a 2015, portanto sei que não é nada fácil manter um. Desta vez, pela minha experiência, as coisas serão um pouco diferentes por aqui. Serão postagens semanais e um vídeo por mês. Mais do que isso infelizmente é inviável para alguém que trabalha em turno integral, estuda e faz um trilhão de outras coisas.

Te convido a passar um tempo por aqui, me contar sobre suas dificuldades na moda, suas experiências relacionadas aos assuntos abordados e fazer deste espaço uma comunidade bacana. O que mais quero é inspirar vocês a se conhecerem melhor, se sentirem felizes com a própria imagem e refletir sobre como a moda e a maneira como lidamos com ela influencia nosso dia a dia.

Sejam Bem Vindos!