BELEZA

Cabelo e Maquiagem na finalização do look

Imagem: Pinterest

 Ao contrário do que muitas pessoas geralmente pensam, a maquiagem e o cabelo na composição de um look não são itens que podem ser facilmente dispensados ou que são importantes só pra eventos mais formais e específicos. Eles arrematam qualquer produção. Fora o fato de poderem ser usados como acessórios também, pois um bom batom vermelho tem lá seu valor. Até para as mulheres de estilo esportivo, que por sinal não quer dizer desleixado, a maquiagem leve, com cara de saúde e cabelos bem cuidados são itens que merecem atenção.

Estamos num momento em que mais do que nunca, ditar regras e padrões está mais do que fora de cogitação, porém ter zelo pela própria imagem e mostrar-se na sua melhor versão, dentro das suas possibilidades é algo a se pensar. Na consultoria de imagem, caso seja necessário, é passado às clientes que não usam make ou não sabem se maquiar e querem aprender, conhecimentos básicos para poderem se virar bem no dia a dia.

É interessante observar como pra algumas, a maquiagem fica em primeiro lugar e para outras, ela talvez nem sequer seja levada em consideração. Mas o fato é que ela sim, faz diferença e sim você sempre vai de fato estar mais arrumada/finalizada/ajeitadinha se estiver usando make.

Fica a critério de cada uma saber escolher o que mais lhe convém para usar todos os dias na correria de trabalho, faculdade, etc e o que pode ser reservado com carinho para usar em ocasiões mais especiais. Eu por exemplo, tenho três itens que considero essenciais: base, máscara de cílios e meu kit de sobrancelhas da Contém 1g. Claro que não uso só isso, muito pelo contrário, no dia a dia uso muito mais, porém, como eu disse, varia de pessoa para pessoa.

Sem Comentários

    Deixe o seu Comentário